Fonte: Wizard
A maior rede de ensino de idiomas do mundo e a banda de pop rock nacional mais conceituada do momento estão juntas para uma campanha publicitária que promete “ferver” o mercado. A banda Jota Quest será a responsável pela divulgação da marca Wizard em 2008, com comerciais na TV Globo, peças publicitárias nas escolas e até shows exclusivos em várias cidades brasileiras.
E as primeiras aparições da banda, divulgando a Wizard, já aconteceram neste mês de novembro, durante o Verão Espetacular (antigo Jogos Mundiais de Verão), da TV Globo. Serão mais de mil inserções, entre chamadas, comerciais, vinhetas e flashes, de novembro de 2007 a abril de 2008.
De acordo com o presidente da Wizard, Carlos Wizard Martins, esta união da Wizard com o Jota Quest se deu pelo fato da banda ter muita credibilidade com o público nacional e internacional, as letras das músicas atraem jovens e adultos, além da alta qualidade de produção que o Jota Quest possui.
“Estamos muito felizes com esta campanha que certamente irá contribuir para o aumento de alunos em nossas escolas. A expectativa é de que o Jota Quest, banda de sucesso no cenário nacional há mais de 10 anos, vai agregar muito valor à marca Wizard”, disse o presidente.
No último dia 12 de novembro, a banda Jota Quest participou de uma sessão de fotos, em um estúdio na cidade de Belo Horizonte, as quais serão utilizadas nas peças publicitárias da Wizard. Além disso, o presidente Carlos Wizard Martins, o diretor de Marketing Luiz Pegoraro e o gerente de Treinamentos João Carlos Pacall estiveram reunidos com os integrantes da banda e também foram fotografados com a banda.
O departamento de Marketing da Wizard Brasil está produzindo as novas peças publicitárias que abrilhantarão as escolas Wizard. Em breve toda a população brasileira vai desfrutar da campanha nas ruas de todo o país.
Ribeirão Pires/SP
Parque de Exposições
28.08.2010
Teresina/PI
Arena Show Teresina Shooping